A capacidade de gerenciar uma carreira olímpica

13hrs: Atleta não é produto – Oportunidade no mercado feminino e o Marketing de verdadeA rotina de um atleta vai além dos treinos e competições. Atualmente, grandes marcas têm procurado cada vez mais a identificação de discursos, não apenas performance. O investimento alto no esporte feminino nos últimos anos é uma prova disso. A busca por um conteúdo mais diversificado e heterogêneo tem movimentado o universo do marketing esportivo.14:00hrs: A capacidade de gerenciar uma carreira olímpicaAssim como em diversas profissões, traçar planos para conquistar metas são passos fundamentais para o sucesso. O gerenciamento de carreira é a ferramenta que vai definir as estratégias e recursos para atingir os objetivos desejados. Profissionais da área vão compartilhar suas experiências e debater a importância do gerenciamento para evolução e promoção dos atletas.

15:00hrs: Como a regra 40 protege o Marketing de emboscada

Os patrocinadores são fundamentais para o desenvolvimento e sucesso de um grande evento esportivo, por exemplo, os Jogos Olímpicos. Geralmente, são investimentos muito altos e que precisam ser protegidos. Neste tipo de contexto, surge uma prática no marketing conhecida como Marketing de Emboscada, de forma resumida, um conjunto de ações publicitárias feitas por marcas não patrocinadoras do evento. A Regra 40 é uma forma de garantir que somente estas empresas, as patrocinadoras oficiais, possam utilizar as propriedades comerciais olímpicas durante os Jogos.* Vendas LIMITADAS
Detalhes do Curso
Brand Creative Manager da Fisia - Distribuidora oficial da Nike do Brasil
Head de marcas e comunicação Docile
Fundadora da Agência de Atletas
Fundadora da Alessandra Menga Marketing e Agenciamento
Supervisora da área de Marketing do Comitê Olímpico do brasil
Agente FIFA | Grupo Figer
Advogado e empresário de Atletas Olímpicos
Tb&Co Brand Experience
Diretor de Marketing do COB
Detalhes do Curso