Os desafios da vida até a caminhada de uma medalha

Os desafios de um atleta de alto rendimento para chegar até as medalhas são enormes, mas imagine além do esforço físico constante a vida colocar mais obstáculos?

A Confederação Brasileira de Canoagem apresenta dois dos seus mais emblemáticos atletas que contam com histórias de vida com vários percalços, ambos vieram dos rincões do Brasil. Fernando Rufino da região centro-oeste sofreu vários acidentes e viu a morte de perto, Isaquias Queiroz do nordeste também teve um acidente na infância.

Histórias de vitórias na vida e no esporte, uma ótima oportunidade de apreendermos com a carreira de ambos de como superar os desafios do dia a dia. 

Gestão Moderna, Participativa e de Articulação

Fazer a gestão de uma entidade nacional do desporto requer muitas habilidades, ainda mais nos tempos atuais. Dessa forma, a maneira como a CBCa está sendo dirigida mostra que a juventude aliada ao conhecimento dá resultados efetivos.
O presidente mais jovem entre as confederações, mas com experiência administrativa e política, com uma vice presidente mulher, nordestina, negra, sendo ambos ex-atletas da modalidade. Somando-se a uma diretoria técnica e de articulação, além de uma equipe motivada ao resultado. Essa é a realidade de uma gestão de pouco mais de 18 meses. Com todos os registros e caminhos que unem seriedade no trabalho, jovialidade na maneira e resultados na gestão.
Uma apresentação de Case de Gestão Esportiva Atual visando a entidade e o atleta como os principais ativos da modalidade.

Detalhes do Curso
  • Data Inicial
    26 de setembro de 2023 09:00
  • Data de Término
    26 de setembro de 2023 13:00
  • Valor do Ingresso

    R$ 10,00

Atleta da Canoagem Velocidade
Diretor Geral - CEO - da CBCa
Campeão paralímpico em Tóquio 2020
Detalhes do Curso
  • Data Inicial
    26 de setembro de 2023 09:00
  • Data de Término
    26 de setembro de 2023 13:00
  • Valor do Ingresso

    R$ 10,00