André Lachance

André é especialista em Desenvolvimento Esportivo sendo consultor em diferentes comitês olímpicos nacionais, incluindo Suécia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Estados Unidos, Islândia, Bahrein, Jordânia, Luxemburgo, Portugal, Cuba, Venezuela, Guatemala, El Salvador, entre outros.

Construiu o primeiro programa nacional de beisebol para mulheres e foi o treinador principal da seleção nacional por 15 anos, levando a equipe ao 2º lugar no ranking mundial. Em 2019, ele e tronou treinador principal da seleção francesa, que liderou para o campeonato europeu em seu primeiro ano. Ele repetiu esse feito em 2022.

Além disso, leciona em cursos avançados para treinadores/as na Universidade de Ottawa, onde recebeu o prêmio de professor do ano. André recebeu um prêmio do governo do Canadá em reconhecimento a sua significante contribuição ao sistema esportivo canadense.
Conhecido por suas ideias inovadoras e proposta “fora da caixa”, ele é um palestrante dinâmico e facilitador comprometido. Atualmente, é Diretor de Desempenho no Cirque de Soleil.

Detalhes do Palestrante
    Detalhes do Palestrante