Andrea Lopes

Possui uma incrível história de pioneirismo e sucesso como surfista profissional. Grande incentivadora do surfe feminino no Brasil, Andrea foi a primeira Brasileira a vencer uma etapa do Circuito Mundial da ASP – Association of Surfing Professionals. É pentacampeã brasileira amadora, tetracampeã brasileira profissional e Campeã Pan americana.  

Acumula ainda em atividade no esporte os títulos: vice campeã Mundial Master  2010 / Panamá e Terceiro lugar no Mundial Master  2013 / Equador. 

Andrea teve uma experiência única de vida pessoal e profissional que permitiu um grande crescimento como ser humano, profissional e mulher.  

Através do seu testemunho, transmite uma grande variedade de atitudes e ações que levam as pessoas a se automotivar, crescer e focar na meta que querem atingir. 

Formada em Professional & Personal Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching, com especialização em Wellness pela Carevolution International e em Oratória pelo Instituto do Reconhecimento do Sujeito, foi também membro da CPEI – Comissão de Projetos Esportivos Incentivados, da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro. 

Detalhes do Palestrante
    Detalhes do Palestrante