Beatriz Bottesi, e formada em Administração com Ênfase em Marketing pela ESAMC, morou em Londres por 2 anos, fazendo uma especialização em Mídia e Marketing. Beatriz tem 23 anos de experiência na área, com passagens por agências de publicidade, como a Portal, Wunderman e Fischer, ao sair do mundo das “agências”, Bia assumiu o Marketing da Red Bull para América Latina, e na sequência uniu a paixão pelos esportes com o trabalho e assumiu como Diretora de Marketing da Nike, liderando momentos importantes para o Brasil, como FWC14 e Rio16.
Em 2014, por uma vontade pessoal, mudou-se para o Rio de Janeiro, para assumir o Marketing da Coca-Cola, passando por posições como: Diretora de Sabores, Diretora de Marketing & Growth e Diretora de Integrated Marketing Communication. Em 2019, Bia resolveu conhecer mais do mundo “tech” e assumiu o Marketing da operação do Instagram para América Latina, e em 2020, após voltar de sua segunda licença maternidade passou a liderar, como CMO o Marketing de todas as marcas Meta olhando também as estratégias Facebook, WhatsApp e Meta.
Apaixonada por diversidade e inclusão, Bia tem sido uma das vozes femininas a alavancar equidade no mercado, sendo reconhecida como Women to Watch em 2019, top 10 CMO da Forbes 2021, Profissional de Marketing revelação “under 40” América Latina da AdLatina /Scopen 2020, profissional que mais se destacou em 2018 pela Propmark.