Ivo Costa

Sociólogo formado pela Universidade de São Paulo. Depois de passagem pelo Centro de Estudos da Metrópole/CEBRAP, aproximou-se do Marketing pela Pesquisa de Mercado. Trabalhou na Kantar em estudos de marca e comunicação para clientes como GM, Ambev, Nestlé e Johnson&Johnson.

Como consultor de planejamento e estratégia de marca, encontrou sua paixão por criar marcas que têm relevância social, que realmente entendem como é a vida das pessoas e potencializam seu impacto na sociedade. Realizou projetos de branding e inovação para marcas de The Coca-Cola Company, OLX, Mondelez, Toyota, Burger King e Globo.

Trabalhou como gerente de marca no Banco Inter, onde era responsável por comunicação, redes sociais, eventos e patrocínios. Foi professor de estratégia de marca no curso
de Digital Marketing na Tera.

Hoje no Grupo SBF lidera as áreas de Branding, Consumer Insights e Client Intelligence.

Detalhes do Palestrante
    Detalhes do Palestrante
      Presença Confirmada
      Esses são os cursos que ele(a) estará presente!
      Mas, afinal, como atrair essa nova geração de consumidores amante dos esportes? Além de ser uma geração conectada com o novo, é também um público muito exigente. Quando o assunto é esporte, o desafio é prender a atenção. Para isso,...
      R$ 149,90