Jonathan Sumers

Jonathan Sumers ingressou na organização do Cleveland Cavaliers em 2016 e atualmente atua como vice-presidente de operações. Ele lidera o compromisso de longo prazo da organização para o crescimento do basquete no Brasil ao lado do embaixador global Anderson Varejão.

O lançamento de @cavsinbrasil – conta da mídia social em parceria com a agência digital brasileira Play9 rapidamente se tornou a conta de mídia social em português #1 de qualquer organização da NBA. Em abril passado, o Cavaliers inaugurou sua quadra reformada em São Paulo e, em algumas semanas, cortará a fita em duas novas quadras em Vitória em parceria com o Club Saldanha Da Gama.

Além disso, Sumers lidera as operações de esports do Cavs Legion Gaming Club, a equipe profissional de esports do Cleveland Cavaliers. A 6ª temporada da NBA 2K League está atualmente em sua 6ª temporada e inclui 22 das 30 franquias da NBA com mais de US$ 2 milhões em prêmios.

Em novembro de 2019, Jonathan liderou a abertura do Cavs Legion Lair, um centro de esports e jogos de 2.700 pés quadrados e 26 pés. O Lair serve como centro de prática da equipe, além de sediar uma variedade de eventos de jogos privados e públicos, torneios e aluguéis privados.
Antes de ingressar no Cavaliers, Jonathan atuou em funções de marketing e parceria na ESPN e no Twitter. Natural de Cleveland, Jonathan reside com a esposa e dois filhos.

Detalhes do Palestrante
    Detalhes do Palestrante
      Presença Confirmada
      Esses são os cursos que ele(a) estará presente!
      A COB Expo preparou uma noite especial e única dedicada ao basquete! Um dia para relembrar momentos históricos, acompanhar cases de sucesso, compreender como fortalecer uma marca dentro do mercado esportivo, saber quais são os próximos passos do basquete brasileiro...
      R$ 300,00