Sócio-Diretor do Sportlab
Graduado em Economia com MBA em Marketing (IAG-PUC Rio). Atua como empreendedor no segmento esportivo há mais de 25 anos. Em 1997 criou a agência Intersport, onde esteve à frente de mais de 70 projetos, envolvendo diferentes modalidades e as maiores marcas patrocinadoras do país. Destacam-se os eventos de vôlei de praia “Rei e Rainha da Praia”, a equipe de vôlei feminino “Rexona-AdeS/Unilever” e o evento “Melhores do Mundo – Vôlei de Praia – BRA x USA”. Entre 2015 e 2017 atuou como Diretor de Esportes na agência Dream Factory (Grupo Dreamers), onde liderou projetos como a “Maratona do Rio” e “Mano a Mano”. Participou em 5 edições da IEG’s Annual Sponsorship Conference (Chicago – EUA), atuou como especialista de grandes eventos no Curso Avançado de Gestão Esportiva do COB e coordenou o Núcleo de Gestão Esportiva do IAG-Escola de Negócios-PUC Rio. Criou o Sportlab em 2019 com o objetivo de oferecer ao mercado novas forma de criar e entregar conteúdos e experiências no esporte.