Michelle De Highden

Michelle é a líder sênior de Desenvolvimento de Treinadores/as de Alto Rendimento no Instituto Australiano de Esporte (AIS). Ela é treinadora de alto rendimento e formadora de treinadores/as com larga experiência em estruturar e implementar estratégias, desenvolver, monitorar e gerir atletas, treinadores/as e stakeholders chaves em um nível internacional.

A experiência de mais de 35 anos de experiência como treinadora, tanto em um nível de desenvolvimento quanto em campeonatos mundiais, fez com que Michelle entendesse o caminho de desenvolvimento de atletas e treinadores/as, da participação ao sucesso internacional. É também uma professora qualificada, formadora internacional de treinadores/as certificada pelo Conselho Internacional para Excelência de Treinadores e tem mestrado em Esporte pela Universidade de Queensland.

Na última década, Michelle tem se dedicado a pesquisar, construir redes e relações para liderar a estruturação e implementação colaborativa de modelos, estratégias e programas híbridos e experenciais para formação e desenvolvimento de treinadores/as de alto rendimento.

Nos últimos 18 meses, Michelle tem liderado um projeto nacional no AIS para entender as experiências de mulheres treinadoras em alto nível de rendimento e o ecossistema em que elas estão trabalhando, com vistas a desenvolver estratégias e intervenções sustentáveis que vão impactar suas experiências e sub-representação.

Detalhes do Palestrante
    Detalhes do Palestrante
      Presença Confirmada
      Esses são os cursos que ele(a) estará presente!
      O setor esportivo na atualidade tem se mostrado cada vez mais atrativo para as mulheres, por causa do aumento da presença delas em espaços de liderança, ainda que não seja o ideal. Mas então, quais são os próximos passos? Quais...
      R$ 149,90